Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Definidas apresentações no Festival “Talentos da Terra”

.

O prefeito em exercício, Junior da Femac, recepcionou os músicos - Foto Divulgação
O prefeito em exercício, Junior da Femac, recepcionou os músicos - Foto Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada no fim da tarde desta quinta-feira, na Prefeitura de Apucarana, a Secretaria de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur) divulgou a programação de músicos, duplas e bandas que irão se apresentar no 1º Festival “Talentos da Terra”. O evento acontece neste sábado e domingo, 10 e 11 de fevereiro, no estacionamento superior do Complexo Esportivo José Antônio Basso, o “Lagoão”.

A iniciativa visa dar espaço e incentivar bandas, duplas e cantores de Apucarana e região, dando oportunidade a todos de mostrar o seu talento. O prefeito em exercício, Junior da Femac, recepcionou os músicos que aceitaram o convite e reiterou que a idéia foi do prefeito Beto Preto e que, dependendo do público e da disposição dos músicos essa pode ser a primeira de muitas edições desse festival.

A programação será desenvolvida no sábado (10/02), das 18 às 24 horas e, no domingo (11/02) das 11 às 14 horas, com acesso gratuito a todos os shows. No local existe amplo espaço, bem iluminado e com toda uma estrutura preparada, incluindo praça de alimentação com barraca da Acea e de todos os participantes da tradicional “Feira da Lua”, além de brinquedos para as crianças.

E secretária Maria Agar Borba Ferreira, das Promatur; o secretário de governo Laércio de Morais; o presidente da Câmara, Mauro Bertoli; e o diretor da Secretaria de Indústria e Comércio, Joaquim Rosina, participaram do evento com os músicos no gabinete do prefeito. “Apucarana sempre teve muitos conjuntos musicais, bandas, duplas e músicos, e o festival pode ser o espaço que faltava para apoiar os que estão começando na carreira”, comentou Maria Agar.

“Estamos formatando um modelo que pretendemos aprimorar ano a ano. E para esta primeira edição convidamos os integrantes da Feira da Lua e a Associação Cultural e Esportiva de Apucarana, a ACEA”, explicou Júnior. Ele lembrou ainda que a Banda Inox fará uma apresentação no sábado, e todos os seus equipamentos de som serão utilizados pelos músicos convidados para o festival.

O secretário de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Júnior, reitera que a prefeitura vai garantir toda a estrutura no evento. “As pessoas podem ir com tranqüilidade, pois teremos segurança, sanitários químicos e barracas de alimentação, para atender ao grande público esperado”, anuncia cernescu.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado

17h30 – DJ Felipe – Celso Godoi

18 hrs – Banda Diastole (pop rock)

19 hrs – Enzo Bismarck (sertanejo universitário)

20 hrs – Cézar Neves (pop MPB)

21 hrs – Dupla sertaneja (a confirmar)

22 hrs – Banda Inox

Domingo

11 hrs – Band Royal (Pop rock internacional)

12h15 – Felipe Afonso (sertanejo universitário)

13h20 – Hernan Reis (pop nacional)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber