Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 19 anos de prisão

.

Lincon Pereira Fialho, de 39 anos, assassinou a ex-companheira Dalete de Fátima Gonçalves, de 50 anos. Foto: Reprodução
Lincon Pereira Fialho, de 39 anos, assassinou a ex-companheira Dalete de Fátima Gonçalves, de 50 anos. Foto: Reprodução

Um homem foi condenado nesta quinta-feira (8) a 19 anos e três meses de prisão em regime fechado, pelo crime de feminicídio, em Apucarana. Lincon Pereira Fialho, 39 anos, assassinou a ex-companheira Dalete de Fátima Gonçalves, de 50 anos, com dez golpes de faca, em 15 de dezembro de 2014.

O crime aconteceu na Rua Doutor Carlos Pereira, no Núcleo João Goulart, perto do Colégio Estadual Padre José de Anchieta, na zona leste da cidade. Dalete, que era evangélica, foi assassinada quando entrava em seu carro para ir ao trabalho, em um hotel da cidade. O autor do assassinato não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Após atacar Dalete com uma faca, Fialho fugiu do local de bicicleta. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) dois dias após o crime, em Marilândia do Sul. A prisão ocorreu após uma denúncia feita ao destacamento da Polícia Militar.

Ainda conforme a denúncia do Ministério Público, Lincon já havia sido condenado a 19 anos de prisão antes de cometer o feminicídio. Ele cumpria pena em regime semiaberto por furto, roubo, atentado ao pudor, porte de drogas e estupro.

O júri
O júri realizado nesta quinta-feira (8) foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. Na acusação trabalhou o promotor de Justiça Fabricio Drumond e na defesa a advogada e defensora pública Renata Miranda Duarte. A segurança no fórum foi coordenada pelo sargento Antônio Heleno da Silva.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber