Mais lidas
Apucarana

Apucarana garante troca de lâmpadas em até 48 horas

.

Além de operacionalizar a troca de lâmpadas, empresa terceirizada também é incumbida de outros reparos em cerca de 18 mil pontos de luz localizados em ruas, avenidas e logradouros (Foto: Profeta)
Além de operacionalizar a troca de lâmpadas, empresa terceirizada também é incumbida de outros reparos em cerca de 18 mil pontos de luz localizados em ruas, avenidas e logradouros (Foto: Profeta)

Na companhia do diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), engenheiro eletricista Lafayete Luz, o prefeito em exercício de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac), verificou nesta quarta-feira (07/02) o andamento dos serviços de manutenção da iluminação pública na região do Country Clube de Apucarana.

“Municipalizamos esses serviços em junto de 2016 e foi uma decisão muito acertada do prefeito Beto Preto. Hoje as solicitações de troca de lâmpadas queimadas feitas pelo cidadão são todas atendidas em até 48 horas”, destacou Júnior da Femac.

Levantamento divulgado pelo Idepplan revelou que das 10.666 solicitações feitas ao longo de 2017 pelo número 0800-6001428 (ligação gratuita), 4.966 (46,6%) foram atendidas no mesmo dia, outras 2.992 (28,1%) no prazo de um dia e 1.003 (9,4%) em 48 horas. “Uma agilidade que resulta hoje em uma aprovação de 96% por parte dos usuários”, informa o prefeito em exercício.

Ele pede que mesmo que a lâmpada queimada não esteja defronte à residência ou comércio da pessoa, que ela faça o comunicado à “Central 0800” sempre que verificar o problema. “Peço que a população auxilie a prefeitura neste processo, comunicando através do 0800-6001428 todos os casos de lâmpada queimada. Deslocando-se para a escola, para o trabalho ou passeando à noite, constatou o problema, basta ligar gratuitamente para a central de atendimento, a qualquer momento, informar o endereço que a troca será feita com a devida agilidade”, pontuou Júnior.

Contratada em junho de 2016 através de licitação, a responsabilidade dos serviços é da Tecnoluz Eletricidade Ltda. “Além de operacionalizar a troca de lâmpadas, ela também é incumbida de outros reparos em cerca de 18 mil pontos de luz localizados em ruas, avenidas e logradouros de Apucarana”, explicou Lafayete Luz, diretor-presidente do Idepplan.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber