Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Carnês do ISS já estão disponíveis online

.

Contribuintes devem obter o documento no site da prefeitura (Foto: Profeta)
Contribuintes devem obter o documento no site da prefeitura (Foto: Profeta)

A Secretaria Municipal da Fazenda, por meio do setor de tributação da prefeitura, comunica aos contribuintes prestadores de serviços que já estão disponíveis para impressão, os carnês do ISS fixo e ISS estimado. A primeira parcela de 2018 tem vencimento previsto para o dia 20 de fevereiro.

Conforme explica o secretário Marcello Augusto Machado, como nos anos anteriores, os carnês não serão enviados pelo Correio. Os 1.085 contribuintes cadastrados no sistema de tributação só terão acesso ao documento no site da Prefeitura de Apucarana, no endereço eletrônico www.apucarana.pr.gov.br

O setor de tributação da prefeitura informa ainda que, se o contribuinte não souber o número de Inscrição Municipal, será necessário pesquisar primeiro, para depois imprimir o carnê. De posse do carnê, os contribuintes poderão efetuar o pagamento nas agências da Caixa Econômica Federal, nas lotéricas da cidade ou na rede bancária credenciada pela Prefeitura.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber