Mais lidas
Apucarana

Dupla rouba sede de sindicato e fábrica de bonés em Apucarana

.

Sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e Região (Stivar). Foto: TNOnline
Sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e Região (Stivar). Foto: TNOnline

Mais dois assaltos foram registrados nesta quarta-feira (7), em Apucarana. Por volta das 16 horas, dois homens invadiram a sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Apucarana e Região (Stivar), na Travessa Carlos Krizanowski, no centro da cidade.

As vítimas relataram que dois rapazes, um deles armado, roubaram dois celulares e depois fugiram em uma moto de cor azul.

No mesmo horário, ladrões assaltaram uma fábrica de bonés, na saída para Maringá. O crime aconteceu na empresa Seta Certa Bonés. Ainda não há detalhes sobre o que foi levado pelos bandidos. 

Outros crimes
No total foram quatro assaltos nesta quarta-feira (7), em Apucarana. O primeiro ocorreu pela manhã no Bairro 28 de Janeiro. Dois ladrões armados invadiram uma casa na Rua Antonieta Silva Lautenschlager, próximo ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo e agrediram um aposentado de 73 anos durante a ação.

Por volta das 15 horas, a loja de produtos naturais Nutribom, na Rua Rio Branco, foi assaltada por um homem. O ladrão roubou dinheiro do caixa e fugiu a pé. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada em todas as situações, porém, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

(Homem roubou dinheiro na loja Nutribom, no centro de Apucarana. Foto: TNOnline)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber