Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Loja é assaltada no centro de Apucarana

.

Loja de produtos naturais foi assaltada na tarde desta quarta-feira (7). Foto: TNOnline
Loja de produtos naturais foi assaltada na tarde desta quarta-feira (7). Foto: TNOnline

Uma loja de produtos naturais foi assaltada na tarde desta quarta-feira (7), no centro de Apucarana. O crime aconteceu por volta das 15 horas, na Nutribom, localizada na Rua Rio Branco, em frente ao Hospital da Providência. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Informações preliminares dão conta que um homem, aparentando aproximadamente 30 anos, entrou na loja e fez menção de estar armado. Ele exigiu o dinheiro do caixa e fugiu a pé. A PM não informou o valor roubado pelo bandido. 

Equipes realizam buscas pela cidade para tentar localizar o autor. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 

(Foto: TNOnline)

Este é o segundo assalto registrado nesta quarta-feira. No período da manhã, dois ladrões armados roubaram uma casa na Rua Antonieta Silva Lautenschlager, próximo ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, no bairro 28 de Janeiro, também na área central.

O aposentado Valter de Biagi, de 73 anos, que estava na casa no momento do roubo, sofreu ferimento no braço após cair quando era rendido pelos marginais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber