Mais lidas
Apucarana

Ladrões invadem mais uma residência no 28 de Janeiro e roubam dinheiro e carro

.

Ladrões invadem mais uma residência no 28 de Janeiro e roubam dinheiro e carro; vítima ficou ferida - Foto: TNONLINE
Ladrões invadem mais uma residência no 28 de Janeiro e roubam dinheiro e carro; vítima ficou ferida - Foto: TNONLINE

Dois ladrões armados invadiram nesta quarta-feira (7) uma casa na Rua Antonieta Silva Lautenschlager, próximo ao Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, no bairro 28 de Janeiro, na área central de Apucarana, e praticaram roubo no imóvel. O aposentado Valter de Biagi, de 73 anos, que estava na casa no momento do roubo, sofreu ferimento no braço após cair quando era rendido pelos marginais.

Ele foi rendido dentro do quintal quando de casa. "Acho que pularam a cerca elétrica. Fui abordado de surpresa pelos dois assaltantes e um deles tentou me enforcar e me levaram para dentro de casa. Queriam saber onde estavam o cofre, dinheiro e armas e chegaram até a ameaçar cortar o mão da Lurdes várias vezes; passamos um apuro danado", relatou o aposentado

De acordo com as vítimas, os assaltantes levaram R$ 1,3 mil em dinheiro, dois aparelhos de televisão, dois telefones celulares e um veículo VW Gol de propriedade da família.

A Polícia Militar (PM) e investigadores da Polícia Civil foram até residência apurar informações junto às vítimas. O VW Gol roubado já foi localizado abandonado na região do distrito do Pirapó. 

O aposentado Valter de Biagi, de 73 anos, saía da casa no momento do roubo: le ficou ferido ao cair durante abordagem dos bandidos - Foto: TNONLINE

Segundo assalto em 5 dias
Esse foi o segundo assaltado a residência na mesma região de Apucarana nos últimos cinco dias. Na manhã da última sexta-feira (2), dois criminosos armados invadiram uma casa na Rua Elídio Stábile, também nas redondezas do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo, e consumaram roubo no imóvel.

A PM informou o que os criminosos roubaram R$ 120 em dinheiro, telefones celulares e joias da residência. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber