Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende dupla suspeita de traficar drogas em construção de residência

.

Maconha apreendida totalizou 315 gramas - Foto: Divulgação/PM
Maconha apreendida totalizou 315 gramas - Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu dois rapazes sob suspeição de tráfico e apreendeu quase meio quilo de maconha no Jardim Catuaí II, na zona sula da cidade, conforme relatório de ocorrências divulgado nesta terça-feira (6). 

O flagrante ocorreu após denúncia informando sobre movimentação de vários dependentes químicos em uma casa em construção. Ao perceber a aproximação de policiais militares, um jovem jogou algo na escada e em seguida os dois rapazes que estavam no imóvel tentaram se evadir, masa acabaram contidos pelos policiais. 

Durante revista os PMs localizaram dois cigarros de maconha sob o boné de um dos suspeitos, conhecido como “Banguela”. A polícia acrescentou que o outro jovem tentou se desfazer de um tablete do entorpecente, que pesado na delegacia, totalizou 315 gramas de maconha.

Rapaz ficou alterado
Após perceber que a droga havia sido encontrada,  o jovem começou a se alterar e foi necessária a utilização de algemas para imobilizá-lo. 

Os dois rapazes detidos confessaram que utilizavam a construção para manuseio e venda de maconha. Os dois suspeitos e o entorpecente apreendido foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber