Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Ginásio Lagoão recebe shows de talentos locais

.

Iniciativa da Prefeitura de Apucarana visa dar oportunidade de apresentação a músicos locais. O destaque da primeira edição será a Banda Inox, que vai se apresentar neste sábado, das 22 às 24 horas (Foto: Edson Denobi)
Iniciativa da Prefeitura de Apucarana visa dar oportunidade de apresentação a músicos locais. O destaque da primeira edição será a Banda Inox, que vai se apresentar neste sábado, das 22 às 24 horas (Foto: Edson Denobi)

O Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) recebe neste sábado e domingo (10 e 11/02), o 1º Talentos da Terra. Uma iniciativa das secretarias Municipais de Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur) e de Indústria e Comércio da Prefeitura de Apucarana, o evento vai reunir bandas de músicos locais, em uma estrutura com praça de alimentação e brinquedos para as crianças. A programação será desenvolvida no sábado (10/02), das 18 às 24 horas e, no domingo (11/02) das 11 às 14 horas, com acesso gratuito a todos os shows.

Os detalhes do evento, idealizado pelo prefeito Beto Preto para dar oportunidade aos músicos de Apucarana mostrarem publicamente seus talentos, foram finalizados nesta segunda-feira (05/02) pelo prefeito em exercício Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac) em reunião com o secretário Municipal de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Júnior, secretária da Promatur, professora Maria Agar Borba Ferreira, diretor municipal de Indústria e Comércio, Joaquim Rosina, procurador-jurídico municipal Rubens Henrique de França, diretor de Compras e Licitação da prefeitura, Márcio Cezar Pereira Lima e o coordenador de Comunicação Social, Irineu Garcia Filho.

“Em um passado recente, o Carnaval foi muito forte em Apucarana, com inúmeras opções de lazer para as famílias. Mas assim como aconteceu praticamente em todo o país, sobretudo longe dos grandes centros urbanos, essa tradição mudou por vários motivos. Em contrapartida, sempre fomos celeiro de bandas. Aqui surgiram bandas, duplas e outros músicos que se tornaram artistas expoentes em nível nacional. Com a realização deste show de talentos locais no Lagoão, a Gestão Beto Preto espera estimular o surgimento de novos talentos e quem sabe estamos iniciando neste final de semana uma nova tradição em nossa cidade”, comentou Júnior da Femac.

A ideia da administração municipal, segundo o prefeito em exercício, e firmar parcerias que possam viabilizar o evento todos os anos na semana de Carnaval. “Como toda primeira edição, estamos formatando um modelo que pretendemos aprimorar ano a ano. Para este final de semana convidamos os integrantes da Feira do Entardecer e nossa equipe esta ainda fechando parcerias que devem confirmar participação até esta terça-feira”, explicou Júnior.

O destaque da primeira edição será a Banda Inox, que vai se apresentar no sábado, das 22 às 24 horas. “Uma banda apucaranense de tradição, com grande história e repertório que vai abrilhantar ainda mais o evento”, destacou Júnior, convidando todas as famílias de Apucarana e região para prestigiar o 1º Talentos de Apucarana. “Devido ao feriado, vai ter muita gente visitando amigos e parentes e essa atividade, com shows de vários ritmos musicais, será uma oportunidade de diversão a todos”, concluiu.

O secretário Municipal de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Júnior, pontuou que a prefeitura vai garantir toda a estrutura para o evento. “As pessoas podem ir com tranquilidade. Teremos toda a segurança e banheiros químicos para atender ao grande público esperado”, disse. As estruturas do palco e da praça de alimentação vão estar montadas defronte ao ginásio do Lagoão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber