Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Ladrões assaltam motel em Apucarana e deixam vítimas amarradas

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois bandidos - um deles armado com revólver - renderam funcionários do Motel Alioth, no Contorno Sul de Apucarana, por volta das 23h30 de domingo (4), e praticaram roubo no estabelecimento. As vítimas foram amarradas pelos assaltantes.

Uma recepcionista do motel relatou à Polícia Militar (PM) que  dois homens chegaram ao local de motocicleta E pediram um quarto. 

Na sequência a dupla pediu uma bebida e quando uma funcionária foi entregar acabou rendida pelos assaltantes. 

Em seguida os criminosos foram até a recepção e roubaram aproximadamente R$ 700 em dinheiro, documentos pessoais, cartões e um celular telefone marca Asus do recepcionista, além de uma mochila de lona com diversas bebidas. 

Vítimas amarradas
Depois os ladrões amarram dois funcionários do motel e fugiram. Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a PM, que registrou boletim de ocorrência relativo ao assalto.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber