Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Vândalos e ladrões agem em dois colégios de Apucarana

.

Colégio Agrícola Interventor Manoel Ribas, em Apucarana - Foto: Luiz Demétrio/TNOnline
Colégio Agrícola Interventor Manoel Ribas, em Apucarana - Foto: Luiz Demétrio/TNOnline

Mais dois estabelecimento de ensino foram alvos de vândalos e ladrões em Apucarana, conforme relatório de ocorrências da polícia.

No Colégio Agrícola Interventor Manoel Ribas, à Rua Marcílio Dias, no Jardim Aeroporto (zona leste da cidade), vândalos danificaram câmeras de monitoramento e alarmes, além de quebrar vidros de duas janelas. 

O diretor do estabelecimento, professor Júlio César Pedroso. "Estamos sujeitos a esse tipo de situação, mesmo em período de férias", observou Pedroso.

Já no Centro Educacional Infantil o Girassol, situado na Rua Hermes da Fonseca, nas cercanias do Jardim Flamingos (zona sul de Apucarana), um desconhecido acabou entrando no colégio sem que uma funcionária percebesse e furtou seu celular Sansung que estava sobre uma mesa. Em seguida o ladrão se evadiu a pé.

A PM esteve no estabelecimento para registrar boletim de ocorrência e realizou buscas, mas o autor do furto não foi localizado.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber