Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Duas pioneiras com laços familiares falecem em Arapongas e Apucarana

.

Apucarana e Arapongas estão enlutadas pela morte de duas pioneiras muito conhecidas - Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Apucarana e Arapongas estão enlutadas pela morte de duas pioneiras muito conhecidas - Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

O destino às vezes guarda surpresas inimagináveis. Duas pioneiras com laços familiares faleceram com poucas horas de diferença e vão ser sepultadas no mesmo dia em Arapongas e Apucarana. Libania de Toledo Pennacchi, 88 anos, e  Isaura de Oliveira do Nascimento, de 81 anos, faleceram em Apucarana.

O corpo da pioneira Libania de Toledo Pennacchi é velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 16 horas desta sexta-feira (02), no Cemitério Municipal de Arapongas.

Corpo da pioneira Libania de Toledo Pennacchi, 88 anos, é
velado na Capela Mortuária de Arapongas - Foto: Reprodução

O corpo da pioneira  Isaura de Oliveira do Nascimento, de 81 anos, também é velado na Capela Mortuária central de Apucarana e o corpo vai ser sepultado às 15 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

 Isaura de Oliveira do Nascimento, de 81 anos, era ex-proprietária
da Floricultura Chanel, no centro de Apucarana - Foto: Reprodução

Ex-proprietária da Floricultura Chanel
Ela era ex-proprietária da Floricultura Chanel, no centro da cidade. A família agradece as manifestações de condolências por parte do vasto círculo de amizades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber