Mais lidas
Apucarana

Pedestre morre após ser atropelado por caminhão desgovernado

.

Um homem de 56 anos morreu após ser atropelado por um caminhão desgovernado, na tarde desta quinta-feira (1º), em Apucarana. O acidente aconteceu por volta das 14h40, na Rua Clevelândia, na Vila São Carlos. De acordo com o Corpo de Bombeiros,  Cicero Cândido Ribeiro recolhia materiais recicláveis e foi atropelado pelo veículo da empresa onde trabalhava. 

"O motorista disse que o caminhão estava estacionado próximo ao depósito de reciclagem quando desengatou. A vítima fatal também trabalhava no mesmo depósito e havia saído para ir até um restaurante. No retorno o caminhão sem freio acabou atropelando o próprio funcionário da empresa", disse o sargento Carlos Pereira, do Corpo de Bombeiros. 

A Polícia Civil apurou que não havia ninguém na direção do caminhão, que parou a 134 metros de distância do local onde estava estacionado. O veículo desceu desgovernado pela rua, subiu na calçada, arrancou uma árvore e atropelou o pedestre. 

O comerciante Eidi Deliveo, 55 anos revelou que conversou com Ribeiro minutos antes do atropelamento e que poderia ter sido a segunda vítima do acidente. "Ele havia acabado de comer uma coxinha no meu estabelecimento e ainda me chamou para subir com ele. Era para eu ter acompanhado, mas decidi ficar", relatou. 

Outro colega de Ribeiro esteve no local do acidente. O homem que preferiu não se identificar disse que a vítima costumava morar na rua e que ultimamente estava dormindo dentro do caminhão que o atropelou. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão investigadas pela polícia. 

(Fotos: TNOnline)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber