Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Rapaz provoca tumulto no NRE e é preso por desacato após xingar PM de safado 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um jovem de 18 anos aparentando estar transtornado mentalmente invadiu o Núleo Regional de Educação (NRE), situada na Avenida Munhoz da Rocha, na Barra Funda, em Apucarana, e ameaçou uma funcionária do local, dizendo que  pegaria uma faca e lhe enfiaria no 'bucho' e lhe daria um tiro. A informação consta em relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quinta-feira (1).

A PM foi chamada pelo pessoal do NRE e ao interpelar o jovem sobre o que estaria acontecendo, o rapaz xingou um policial de 'safado', além de atirar um objeto contra ele.

Ao receber voz de prisão o rapaz reagiu, mas foi contido e algemado pela PM. Ele foi preso por perturbação do trabalho e desacato e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber