Apucarana

Candidatas do concurso Miss Terceira Idade almoçam com vice-prefeito Junior da Femac

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Candidatas do concurso Miss Terceira Idade almoçam com vice-prefeito Junior da Femac
Candidatas do concurso Miss Terceira Idade almoçam com vice-prefeito Junior da Femac

Em meio ao ritmo de ensaios, as 19 candidatas do 5º Miss Apucarana Terceira Idade participaram de um almoço nesta terça-feira (30), com o vice-prefeito Junior da Femac, um momento também prestigiado pela secretária de Assistência Social, Ana Paula Nazarko, e pela secretária de Promoção Artística, Cultural e Turística, Maria Agar Borba e também contou com a presença da Miss Terceira Idade 2017, Sueli Matos. O almoço, oferecido às candidatas foi uma oportunidade para o vice-prefeito conhecer as participantes do concurso, programado para o dia 07 de fevereiro em comemoração ao aniversário de 74 anos da cidade. Elas ainda irão participar de uma entrevista ao vivo em uma emissora de Tv.

continua após publicidade
Candidatas do concurso Miss Terceira Idade almoçam com vice-prefeito Junior da Femac fonte: Reprodução

Representando o prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Junior da Femac, destacou a importância deste almoço com as candidatas. “É um momento em que podemos conhecer pessoalmente essas senhoras que irão participar desse concurso para valorização da beleza e da mulher. Iremos fechar os festejos oficias do aniversário da cidade celebrando a beleza, a elegância e charme dessas mulheres”, observou Junior.

A organização do concurso, a cargo das secretarias de Assistência Social e de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana, lembra que serão distribuídos 480 ingressos, e quem quiser acompanhar o desfile deverá retirar o seu ingresso na bilheteria do Cine Fênix no dia do evento a partir das 19h. Com idades que variam de 60 a 83 anos, cada candidata representará um estado brasileiro e a melhor avaliada pelos jurados se consagra a Miss Terceira Idade 2018.

Candidatas do concurso Miss Terceira Idade almoçam com vice-prefeito Junior da Femac fonte: Reprodução