Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

24º Rally Transparaná vai começar nesta quarta-feira à tarde em Apucarana

.

Largada do 24ª Rally Transparaná vai ocorrer no Clube de Campo Água Azul - Foto> www.oesporte.com.br
Largada do 24ª Rally Transparaná vai ocorrer no Clube de Campo Água Azul - Foto> www.oesporte.com.br

Com a presença de 46 duplas de todo o país, vai começar hoje em Apucarana a 24ª edição do Rally Transparaná de Regularidade. A largada será às 13 horas, no Clube de Campo Água Azul. Na etapa inicial os veículos vão percorrer 120 quilômetros pelas regiões de Apucarana e Cambira, com o primeiro carro retornando por volta das 18 horas no “Água Azul”.

O apucaranense Vanderlei Hirt Marques, o Fritão, diretor geral da prova, disse que a competição prossegue até o dia 3 de fevereiro.

A segunda etapa será nesta quinta-feira de Apucarana a Telêmaco Borba. A terceira vai ocorrer na sexta-feira entre Telêmaco Borba a Campo Largo. Já neste sábado a quarta e última etapa acontecerá de Campo Largo a Curitiba, com a chegada final ocorrendo por volta das 16 horas. À noite no mesmo dia, às 20 horas, será realizada a solenidade de premiação do Rally Transparaná no Armazém Garagem. Ao todo serão 900 Km de prova.

Vão participar pilotos e navegadores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso e Bahia.

A 24ª edição do rally, promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, terá a presença de três apucaranenses: Roberto e Jhonatan Ardigo; e Leandro Moor, o Ximura. Este último fará dupla com o navegador catarinense Cláudio Flores, de Itajaí. Os pilotos Roberto e Ximura vão em busca do primeiro título, enquanto Jhonatan já sentiu o gosto de ser campeão.

As melhores duplas no rally de 2017 foram as seguintes: 1º) Flávio Kath e Rafain Walendowsky (Bruque-SC), 2º) Marnes Alexandre Floriani e Cristian Mueller (Rio Negrinho-SC), 3º) Eduardo Moser e Idali Bosse (Gaspar-SC), 4º) Leandro Moor e Cláudio Flores (Apucarana), e 5º) Sandy Roncaglio e Ivo Mayer (Curitiba).

Graduados – 1º) Mauri Glir Junior e Henrique Glir (Curitiba), 2º) Victor Pudel e Claudemir Hubner (Toledo), 3º) Rafael Cardoso e Thiago Poisl (Novo Hamburgo-RS), 4º) José Carlos Silva e Waldenberg Barros (Cuiabá), e 5º) Franckin Pscheidt e Fernando Torquato (São Bento do Sul-SC).

Turismo – Patrick Celeski e Felipe Pachewsky (São Bento do Sul-SC), 2º) Matias Grazziotin e Luciano Reruffo (Passo Fundo-RS), 3º) Denilson Bonfanti e Sidnei Rank (São Bento do Sul-SC), 4º) Wivaldi Liebl e Adimar Mohlbauer (São Bento do Sul-SC), e 5º) Dirceu Salla e Leonardo Chanceller (Colombo).

Todas as duplas campeãs do ano passado se inscreveram na competição nesta temporada.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber