Apucarana

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Apucarana

Da Redação ·
Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu nesta terça-feira (30) um homem de 26 anos suspeito de tráfico de drogas em imóvel na Rua Carlos Cavalcanti, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana. De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pela mãe de uma adolescente, que estaria frequentando a casa do suspeito. A polícia investiga se o suspeito chegou a abusar sexualmente da menina. 

continua após publicidade

No local houve apreensão de entorpecentes (crack e maconha) e ainda de um pé de cannabis sativa, que era cultivado pelo homem preso.

"Uma pessoa solicitou a presença da PM no endereço, pois tem uma filha de 13 anos, e ela soube que a adolescente estava na casa do vizinho. A polícia foi até o local e constatou que a menor realmente estava na casa do rapaz, que foi preso. No local encontrou substâncias entorpecentes", disse o delegado-chefe José Aparecido Jacovós. 

continua após publicidade

A adolescente foi ouvida e, segundo a polícia, disse que não ocorreu abuso sexual. Contudo, o delegado solicitou exame no Instituto Médico Legal (IML) .

"Depende do depoimento e do exame pericial. No momento o que nós temos são as drogas e o fato de a menor estar no local onde havia substância entorpecente, sem autorização dos pais. Por isso vamos autuar também por corrupção de menores", acrescentou o delegado-chefe. 

Mãe acamada
A PM detalhou ainda que mãe da menor é enferma e vive acamada. O detido foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.