Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso após ser flagrado furtando chácara de empresário

.

Image Background

Um homem de 33 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (29), após ser flagrado furtando uma propriedade rural, em Apucarana. O suspeito ainda tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da Justiça. 

De acordo com a Polícia Militar (PM) o caseiro da chácara avisou o proprietário (que é empresário do ramo de baterias) sobre o arrombamento e uma equipe foi até o local. O criminoso estava carregando um veículo com os objetos furtados da casa quando policiais da Rotam chegaram. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da chácara, contudo foi alcançado e preso. 

Segundo a polícia, no carro foram encontrados um freezer com vários quilos de carne, uma furadeira, dezenas de bebidas, além de outros objetos. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber