Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é preso após desacatar PM, dirigir na contramão e provocar acidente

.

Um motorista e o amigo dele foram presos após perseguição policial por volta das 23h50 de sexta-feira (27), em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor não acatou a ordem de parada, dirigiu na contramão, quase atropelou um policial e ainda causou um acidente.

Tudo começou quando o jovem que dirigia o GM Monza desobedeceu a ordem de abordagem, quando passava pelo módulo na Praça Rui Barbosa. Segundo a PM, o condutor fugiu em alta velocidade, com os faróis apagados, avançando várias semáforos na contramão.

Equipes iniciaram a perseguição ao veículo que seguiu sentido Arapongas. A PM fez um bloqueio na altura do ‘bonezão', contudo, o motorista do Monza não parou e avançou em direção ao policial que tentou fazer a abordagem.

A dupla fez o retorno e fugiu sentido a PR-170, quando acabou colidindo contra um barranco. Ambos saíram do veículo e tentaram fugir a pé, porém foram alcançados e detidos. A PM informou que os jovens de 20 e 21 anos ainda tentaram resistir a prisão. O motorista passou por teste de bafômetro que indicou  0,26 mg/l. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber