Apucarana

Bandidos capotam carro furtado durante fuga no Contorno Norte de Apucarana

Da Redação ·
Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Bandidos capotaram um carro logo após furtarem o veículo, na tarde desta sexta-feira (26), no Contorno Norte de Apucarana. A Polícia Militar (PM) suspeita que os criminosos também estão envolvidos no assalto à lotérica em Rio Bom, que também ocorreu nesta tarde.

continua após publicidade

De acordo com a PM, motoristas que trafegavam pelo trecho informaram sobre um GM Monza abandonado após acidente. No local, os policiais notaram que havia sangue no veículo, contudo, não havia vítimas no local. Os PMs também encontraram dois capacetes com as mesmas características dos capacetes usados pelos assaltantes da lotérica de Rio Bom. O assalto aconteceu por volta das 13 horas desta sexta.

Bandidos capotam carro furtado durante fuga no Contorno Norte de Apucarana fonte: Reprodução

Segundo informações colhidas no local, os policiais verificaram a placa do Monza junto ao sistema e não encontraram denúncia de furto ou roubo. As equipes então descobriram o nome do proprietário do veículo e entraram em contato com ele. O rapaz estava trabalhando e ainda não sabia sobre o furto. 

continua após publicidade

A PM suspeita que os autores tenham fugido pela mata. Um cerco foi fechado na região para tentar localizar os envolvidos. Até às 17h30 ninguém havia sido preso. 

Bandidos capotam carro furtado durante fuga no Contorno Norte de Apucarana fonte: Reprodução