MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM vai à UPA após pai de paciente chamar médico de vagabundo

Uma confusão na noite de quinta-feira (26) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), à Rua Desembargado Clotário Portugal, no centro de Apucarana, exigiu intervenção de equipe da Polícia Militar (PM).De acordo com a funcionários da UPA, um homem de 68 anos

Da Redação

·
Criança foi atendida na UPA de Apucarana - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Criança foi atendida na UPA de Apucarana - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2018, 07:23:00 Editado em 26.01.2018, 08:23:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão na noite de quinta-feira (26) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), à Rua Desembargado Clotário Portugal, no centro de Apucarana, exigiu intervenção de equipe da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

De acordo com a funcionários da UPA, um homem de 68 anos estava com o filho de 30 anos, que aguardava médico, quando ficou desequilibrado emocionalmente,invadiu as dependências internas por uma porta lateral do setor de emergência e começou a gritar e reclamar com os funcionários da UPA, além de chamar um médico de vagabundo e ofender um vigilante.

Policiais militares tentaram conversar com o homem, mas este estava totalmente exaltado. Após algum tempo o pai do paciente se acalmou quando seu filho já estava sendo atendido. As vítimas se recusaram deslocar até a 17ª SDP para formalização de queixa de injúria. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM vai à UPA após pai de paciente chamar médico de vagabundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!