MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM prende garota de programa com 27 pedras de crack escondidas na genitália

Policiais militares da equipe que realiza patrulhamento com motocicletas prenderam, às 22h05 de quarta-feira (24), uma mulher em flagrante sob suspeição de tráfico de drogas na Rua Rio Grande do Sul, nas cercanias da Mela e da Rodoviária, no Jardim Apucar

Da Redação

·
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2018, 18:19:00 Editado em 25.01.2018, 18:19:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais militares da equipe que realiza patrulhamento com motocicletas prenderam, às 22h05 de quarta-feira (24), uma mulher em flagrante sob suspeição de tráfico de drogas na Rua Rio Grande do Sul, nas cercanias da Mela e da Rodoviária, no Jardim Apucarana, na zona norte da cidade. Com ele a PM apreendeu 27 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização.

continua após publicidade

Amanda Cristina Correa, 26 anos, foi abordada depois que a PM recebeu denúncia dando conta que uma garota de programa estaria traficando entorpecentes no local. O denunciante detalhou ainda que a suspeita escondia a droga nas partes íntimas.

Ponto de travestis e prostitutas
Após receber a denúncia, policiais militares realizavam patrulhamento no local, que é frequentado à noite por prostitutas e travestis, quando se deparou com Amanda encostada no muro. Ela demonstrou nervosismo com a aproximação dos policiais e confirmou as suspeitas.

continua após publicidade

Droga na genitália
A mulher foi abordada e revistada por uma policial militar dentro do banheiro de um posto de combustível nas proximidades e em sua genitália a PM localizou um pacote plástico contendo 27 pedras de crack. A ação contou com apoio da equipe do canil.

Ela foi detida e levada junto com a droga à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. De acordo com a PM, Amanda, que já foi condenada anteriormente pelo crime de tráfico de drogas, revelou que a droga lhe foi repassada por um traficante do Parque Bela Vista e que vendida cada pedra de crack por R$ 10.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende garota de programa com 27 pedras de crack escondidas na genitália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!