Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apoiadores da Lava Jato realizam ato hoje em Apucarana

.

Juiz Sérgio Moro frisa que o combate à corrupção sistêmica no Brasil é imprescindível - Foto: Arquivo
Juiz Sérgio Moro frisa que o combate à corrupção sistêmica no Brasil é imprescindível - Foto: Arquivo

Simpatizantes do juiz Sérgio Moro e da Operação Lava Jato realizam uma manifestação em Apucarana nesta terça-feira (23). A concentração está marcada para as 17 horas e vai acontecer na Praça Rui Barbosa, em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Os manifestantes também vão manifestar total apoio à Justiça  Federal no combate a corrupção! O ato acontece na véspera do julgamento do x-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Condenação
Condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex em Guarujá (SP), o ex-presidente Lula terá seu recurso julgado na quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), segunda instância das ações da Operação Lava Jato.

A condenação de Lula por um crime comum foi a primeira imposta a um ex-presidente no Brasil. Tanto o petista quanto o Ministério Público Federal (MPF) recorreram da decisão: a defesa pede a absolvição de Lula, e o MPF solicita o aumento da pena.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber