Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Ladrões invadem empresa, amarram, agridem e ameaçam vigia de morte e roubam vários itens

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A polícia de Apucarana investiga a autoria de um roubo ocorrido no barracão da empresa Brasilian Fest Food, no km 324 da BR-376, na zona oeste da cidade.

De acordo com relato do vigilante do estabelecimento à PM, por volta das 22h30 de sexta-feira (19), cinco assaltantes, todos encapuzados e dois deles armados com revólveres e outros três deles portando facas, chegaram ao local e deram voz de roubo. 

Vítima foi agredida e ameaçada de morte
Em seguida os ladrões agrediram a vítima e a levaram para os fundos do barracão, onde a amarraram com fitas adesivas e a ameaçaram de morte.

Itens roubados
Da empresa os assaltantes roubaram um telefone celular de marca Samsung de cor branca, dois chips de celular da TIM, dois cartões de memória de 6 gigas, rádio toca CD de marca Roadstar, luva de aço, uma faca de marca Tramontina, um relógio de pulso feminino de marca Lince cor dourada, pulseira feminina dourada, cordão de pescoço dourado, um óculo de sol de marca Mormay, cerca de 540 metros de fios (cabo PP) de 90 milímetros, um transformador e CNH em nome da vítima. 

Fuga na madrugada
Os bandidos deixaram a empresa por volta das 4 horas da madrugada (20). O vigilante amarrado pelos bandidos foi solto pelo outro vigia da empresa, que chegou para trabalhar às 7 horas e percebeu o barracão aberto e ouviu os gritos de socorro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber