Apucarana

PM recaptura assaltante condenado a 18 anos de prisão que fugiu da PEL

Da Redação ·
Apesar da pouca idade, Bruno Fernandes Pereira tem pena a cumprir até 29/03/2036, segundo a PM - Foto: Divulgação - PM
Apesar da pouca idade, Bruno Fernandes Pereira tem pena a cumprir até 29/03/2036, segundo a PM - Foto: Divulgação - PM

Relatório de ocorrências divulgado neste domingo aponta que equipe de policiais militares da Rocam Motos recapturou um fugitivo da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) suspeito de praticar assaltos em Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com a PM, após trafegando em direção ao Núcleo João Paulo. O automóvel foi acompanhado e abordado no cruzamento da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua Urânio, na Vila São Carlos (zona oeste da cidade).

Após abordagem, o motorista do veículo tentou ludibriar os policiais mentindo seu verdadeiro nome, chegando inclusive a dizer que não conhecia sua mãe. 

continua após publicidade

Após algum tempo a PM conseguiu identificar Bruno Fernandes Pereira, de 21 anos,  que tem dois mandados de prisão: um pelo crime de roubo expedido primeira Vara Criminal da Comarca de Apucarana, com validade 29/03/2036, e outro expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina, com validade 10/01/2034.

Documentos de outras pessoas
Na delegacia foi constatado que Bruno portava diversos documentos de outras pessoas. Ele foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e deve ser recambiado para a PEL. O veículo que ele dirigia tinha pendências administrativas e por conta disso foi apreendido encaminhado para o pátio do Batalhão da PM.