Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Rapaz é preso pela PM furtando pela 4ª vez nos últimos seis meses

.

Cadeado estourado na Oficina Silvacar durante a madrugada: rapaz de 22 anos foi preso furtando pela 4ª vez nos últimos seis meses - Foto: Divulgação
Cadeado estourado na Oficina Silvacar durante a madrugada: rapaz de 22 anos foi preso furtando pela 4ª vez nos últimos seis meses - Foto: Divulgação

A equipe da Rotam comandada pelo tenente Matias prendeu, por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (19), um rapaz que tem perpetrado ações recorrentes no mundo do crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Dionatas Antônio dos Santos, de 22 anos, acabou abordado e detido após avariar uma grade lateral, danificar parede e estourar um cadeado para praticar furto na oficina mecânica Silvacar, situada na Avenida Minas Gerais, na Vila Feliz.

Segundo a polícia, Dionatas foi abordado dentro da oficina e confessou aos policiais que praticava furto no estabelecimento.

O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de furto e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. 

Ações criminosas recorrentes
A PM acrescentou que Dionatas foi preso por furto nos dias 01/06/2017, 15/06/2017, 23/12/2017 e na madrugada desta sexta-feira (19).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber