Apucarana

Uvepar busca experiência da gestão Beto Preto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Uvepar busca experiência da gestão Beto Preto
Uvepar busca experiência da gestão Beto Preto

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), recebeu ontem a visita de membros da União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar). O encontro aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença do vice-presidente da entidade, Luciano Soares, do tesoureiro Sílvio Donizete Sanches, além do vereador de Corumbataí do Sul, Celsino Pinheiro da Silva, e Mauro Silva, o Mauro Preto, parceiro da entidade que desde junho de 1989 atua para difundir e dinamizar o espírito municipalista visando o fortalecimento das gestões locais. 

continua após publicidade

“Temos feito um trabalho de estreitamento de laços, trocando experiências e conhecimentos de gestão”, disse o prefeito Beto Preto.

Beto Preto lembrou que em novembro do ano passado, atendendo a convite do presidente da Uvepar, Júlio Cesar Makuch, ministrou palestra durante o 2º Congresso Interestadual de União e Fortalecimento da Vereança, que teve como tema “Boas práticas na gestão pública”.

continua após publicidade

Durante a agenda, além de debate sobre programas municipais desenvolvidos em Apucarana, o vice-presidente Luciano Soares anunciou que membros da equipe Executiva da Uvepar vão prestigiar a 56ª Prova Pedestre XXVIII de Janeiro, que acontece no próximo dia 27. Também participaram da agenda o vice-prefeito de Apucarana, Júnior da Femac (PDT), o secretário chefe de Gabinete, Laércio de Moraes, e o ex-vereador Luiz Cordeiro Magalhães (PROS).