Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Matrículas dos aprovados na Unespar serão realizadas nos dias 30 e 31

.

Quem não comparecer na data agendada perde o direito à vaga (Foto: Divulgação)
Quem não comparecer na data agendada perde o direito à vaga (Foto: Divulgação)

As matrículas dos aprovados em primeira chamada no vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) acontecem nos próximos dias 30 e 31 de janeiro, em todos os sete campi. Os candidatos precisam atentar-se para as datas e documentos solicitados para evitar problemas e garantir a vaga conquistada no processo de seleção.

O diretor de Registros Acadêmicos, Angelo Marcotti, destaca que não existe a possibilidade de matrícula eletrônica ou via Correios. O estudante ou o procurador legalmente reconhecido deverá comparecer na Secretaria Acadêmica do campus que oferta o curso para o qual foi classificado observando o horário de atendimento.

Quem não comparecer na data agendada perde o direito à vaga. Assim, permite que sejam convocados os classificados subsequentes. Conforme o calendário divulgado, a previsão é que os editais de segunda e terceira chamadas sejam publicados, respectivamente, nos dias 02 e 07 de fevereiro.

Acesse as aprovações e classificações do vestibular em www.vestibular.unespar.edu.br 

Documentos

Um dos documentos exigidos é o requerimento de matrícula preenchido e impresso. Para gerá-lo será necessário seguir os procedimentos indicados em www.unespar.edu.br/matriculas. A previsão é que o link fique disponível às vésperas da matrícula. Enquanto isso, a orientação da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) é que sejam organizados os outros documentos.
O estudante deve apresentar duas cópias simples dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; CPF; carteira de identidade (RG); documento militar ou certificado de dispensa militar e título de eleitor. Candidatos estrangeiros devem entregar as cópias da carteira modelo 19 em substituição ao RG.

A Unespar também solicita uma via original e uma cópia do histórico escolar do Ensino Médio com a certificação de conclusão, frente e verso, numa única peça. Já os formados em cursos profissionalizantes precisam apresentar duas cópias autenticadas do diploma.

Horários de Atendimento


Campus de Apucarana
8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

 
Campus de Campo Mourão
8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30
 
Campus de Curitiba I (Embap)
13h30 às 17h30
 
Campus de Curitiba II (Fap)
8h30 às 11h30 e das 13h às 17h
 
Campus de Paranaguá
8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
 
Campus de Paranavaí
8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30
 
Campus de União Da Vitória
13h30 às 17h e das 19h às 21h30

Cássio Henrique Ceniz

Jornalista | Assessoria de Imprensa

Unespar | Universidade Estadual do Paraná




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber