Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é flagrado com 45 kg de maconha que seriam trazidos para Apucarana

.

Homem é flagrado com 45 kg de maconha que seriam trazidos para Apucarana Foto Divulgação
Homem é flagrado com 45 kg de maconha que seriam trazidos para Apucarana Foto Divulgação

Um homem de 43 anos fi preso em flagrante na quarta-feira (17), na Aduana de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul (MS), após uma equipe da Receita Federal (RF) abordar um Fiat Palio com placa de Apucarana que vinha do Paraguai.  

Durante a abordagem de rotina, o motorista do carro, E. J. P., demonstrou nervosismo, fez afirmações controversas e levantou suspeitas. A Polícia Federal (PF) acompanhava a operação e durante vistoria no carro, foram encontrados 86 tabletes de maconha na lataria e forro dos bancos do veículo, totalizando 45 kg da droga.

E. J. P. confessou que ganharia a quantia de R$ 5 mil para levar a droga até Apucarana. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da PF em Naviraí (MS) para ser autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber