Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende suspeito de matar mãe e filha em Bauru (SP)

.

Segundo a polícia, Júlio César Aparecido de Oliveira, de 41 anos, foi preso em seu local de trabalho - Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, Júlio César Aparecido de Oliveira, de 41 anos, foi preso em seu local de trabalho - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná), em conjunto com policiais de Bauru (SP), prenderam por volta das 18 horas desta quarta-feira (17) um homem suspeito do envolvimento no assassinato de mãe e filha a facadas degoladas dentro de uma residência na cidade do interior paulista. 

Segundo a polícia, Júlio César Aparecido de Oliveira, o "Julinho", de 41 anos, foi preso em seu local de trabalho, no Parque Industrial Oeste de Apucarana, por força de mandado judicial, e encaminhado inicialmente à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe.

Depois Júlio será levado até Bauru, local onde aconteceu o duplo assassinato. Segundo a polícia, ele é de alta periculosidade e já ficou preso durante 12 anos em penitenciária paulista.  A prisão do suspeito foi realizada pelos investigadores Rômulo, Nivaldo e Denílson, da 17ª SDP.  

O crime
De acordo com a Polícia Civil, os corpos de mãe e filha, de 36 e 55 anos, foram encontrados dentro de uma casa no Jardim Rosa Branca, em Bauru, com cortes no pescoço, no dia 1 de janeiro de 2017. A mãe também tinha perfurações no tórax.

Ainda de acordo com as informações da polícia, os corpos da filha e da mãe estavam em cômodos diferentes da casa, que foi toda revirada. O crime seria um latrocínio (roubo com morte).

O suspeito de participação no duplo homicídio detido na quarta-feira em Apucarana teria fugido de Bauru para trabalhar na região norte do Paraná.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber