Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Observatório Social realiza bazar neste sábado

.

O Observatório Social de Apucarana (OSA) realizará neste sábado (20) um bazar beneficente com mercadorias apreendidas e cedidas à entidade pela Receita Federal. 

O evento será realizado na Loja Maçônica Sá Carvalho, localizada  na Rua Albino Biachi, nº 133, em frente à Garagem da Viação Garcia, na saída para Londrina, das 10h às 18h.

Segundo o vice-presidente do Observatório, Mauro de Oliveira Carlos, o objetivo é arrecadar recursos para manutenção funcional do OSA e também para promoção de atividades de combate ao contrabando, à falsificação e à pirataria. 

As mercadorias serão vendidas obedecendo uma tabela fornecida pela própria Receita Federal, destinadas exclusivamente a pessoas físicas e para consumo próprio. Serão comercializados itens de vestuário, brinquedos e de beleza. 
O vice-presidente do Observatório Social lembra que o valor máximo de compras por pessoa é de R$ 900. Se algum produto ultrapassar esse valor, a compra se restringirá a apenas essa unidade. “Há também limite de quantidade por pessoa de 12 unidades para cada item. Isso para impedir a destinação comercial ou revenda ilegal do bem”, acrescenta. 
O OSA emitirá recibos, devendo neles constar, obrigatoriamente, o CPF do comprador. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cartão. Segundo Oliveira Carlos, são 100 itens, com preços a partir de R$ 3. “São produtos apreendidos na fronteira, fruto de contrabando, pela Receita Federal. São muitos brinquedos”, completa. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber