Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia prende mulher e amante suspeitos de planejar morte de caminhoneiro

.

Image Background

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) conseguiu elucidar um homicídio consumado em 25 de novembro de 2017, na região norte da zona rural do município, mesmo iniciando as investigações com poucas informações. 

De acordo com o delegado chefe 17ª Subdivisão Policial (SPD), José Aparecido Jacovós, Cristiane Nascimento de Abreu e André Alves de Mira planejaram e consumaram a morte do caminhoneiro Sérgio Francisco de Abreu, 53 anos. 

O corpo do profissional do volante foi encontrado carbonizado dentro de um caminhão que estava em imóvel rural à margem do Contorno Norte, em Apucarana.

Foto: Divulgação

Segundo Jacovós, a Polícia Civil teve muito trabalho para chegar aos dois suspeitos, pois o laudo do Instituto Médico Legal (IML)  não apontou causa morte que pudesse ter sido produzida antes do incêndio no caminhão.

Mas após a quebra do sigilo telefônico da vítima e montagem de um quebra cabeça, investigadores dos setores de homicídio e inteligência da 17ª SDP chegaram à esposa do motorista assassinado, Cristiane Nascimento de Abreu e ao amante dela, André Alves de Mira como suspeitos de envolvimento e autoria do crime.

Confissão e apresentação
Os dois foram presos na terça-feira (16) pela Polícia Civil e já confessaram envolvimento no homicídio. O delegado José Aparecido Jacovós vai apresentar os dois à imprensa nesta quarta-feira (17), às 14h30, na 17ª SPD. 

Detalhes chocantes 
Conforme Jacovós, há detalhes chocantes sobre o crime, que foi premeditado pelos amantes. Cristiane foi presa no interior de um hospital onde trabalha em Arapongas. A vítima era casada com ela há 20 anos e os dois têm um filho de 18 anos.

Bebendo em hotel
O delegado acrescentou que durante as investigações os policiais civis apuraram que após a consumação do crime, o casal de amantes foi para um hotel na cidade e ficou bebendo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber