Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Garoto de 15 anos é apreendido pela PM com crack e cocaína

.

Crack, a 'pedra do terror' - Foto: TNOnline - Imagem ilustrativa
Crack, a 'pedra do terror' - Foto: TNOnline - Imagem ilustrativa

Policiais militares de Apucarana apreenderam um adolescente de 15 anos com drogas, por volta das 23h20 de segunda-feira (16), após tentativa de furto em veículo que estava na garagem de imóvel situado na Rua Independência, no Jardim América, na zona norte da cidade.  

De acordo com a PM, a central de operações foi informada que duas pessoas teriam invadido o quintal de uma residência e estariam tentando praticar furto em um veículo. Chegando ao local o proprietário da residência informou que ambos saíram correndo, sendo que um deles teria pulado muros de residências vizinhas.

Os policiais realizaram uma varredura nos quintais das residências próximas e localizaram uma pessoa deitada no telhado de uma casa, mas quando lhe foi dada ordem para que descesse, este continuou em fuga pulando os muros. 

Os policiais prosseguiram no acompanhamento e localizaram o suspeito escondido no quintal de uma residência na Rua Emiliano Perneta. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Dinheiro e drogas
Após a abordagem do menino, os policiais localizaram com ele várias cédulas de dinheiro trocado, dois pinos de cocaína e duas pedras de crack. Segundo a PM, o adolescente revelou que vendia cada pedra de crack a R$ 10 e o pino de cocaína a R$20, e acrescentou que todo o dinheiro que estava em seu bolso era proveniente da venda de drogas.

O garoto e os entorpecentes foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber