Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Junta de Serviço Militar de Apucarana muda de endereço

.

(Foto: Josias Profeta)
(Foto: Josias Profeta)

Os jovens de Apucarana que precisam realizar o alistamento militar devem ficar atentos. A Junta de Serviço Militar (JSM), que funcionava na Avenida Curitiba, no centro, passou a atender no mezanino do Terminal Rodoviário Interestadual de Apucarana “João Batista Boscardin Filho”, localizado na Rua Rio Grande do Sul, 905 no Jardim Apucarana.

Todos os serviços prestados à comunidade foram mantidos. Os brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2018 devem realizar o alistamento a partir de 16 de janeiro. Os documentos necessários para concluir o processo são: certidão de nascimento ou equivalente (carteiras de identidade, de motorista ou de trabalho), comprovante de residência e uma foto 3×4 recente.

O cidadão que não se alistar fica impedido de tirar passaporte, ingressar no serviço público ou se matricular em qualquer instituição de ensino, além de pagar multa que varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se alistar. O prazo para encerramento do alistamento será no dia 30 de junho.

Em Apucarana, a JSM funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Mais informações pelo telefone (43) 3425-2035. O alistamento militar também pode ser realizado pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber