Mais lidas
Apucarana

Cliente diz ter sido agredida e furtada em casa de shows

.

Foto: Divulgação/White House
Foto: Divulgação/White House

Uma jovem afirma ter sido agredida e furtada em uma casa de shows, neste fim de semana, no Bairro 28 de Janeiro, no centro de Apucarana. A moça publicou um relato do que teria acontecido na White House, em seu perfil no Facebook, na tarde deste domingo (14). 

No post a jovem conta que foi até a boate acompanhada de uma amiga e afirma ter sido agredida por outra mulher dentro do local. Ambas foram retiradas do ambiente pelos seguranças. 

“Pra me ajudar roubaram minha bolsa lá dentro, um dos seguranças acharam minha bolsa não tinha meu dinheiro que era 100 reais e 30 de minha amiga, além dos meu cartões de crédito e banco e nossos celulares principalmente [sic]”, consta na publicação. 

A jovem afirma que mesmo fora da boate, já na rua, a mulher voltou a agredí-la, desta vez com a ajuda de uma segunda pessoa. 

“O segurança vendo, não fez nada, não deixando minha amiga vendo tudo isso é não deixaram ela sair ao menos pra me ajudar ou separar eu fiquei quase nua e desacordada pois levei chutes na cabeça, e no rosto das duas [sic]”, consta no post.

A jovem afirma na declaração que não houve motivo para a agressão e que vai tomar as medidas cabíveis. 

Por telefone, o proprietário da White House disse que está viajando e vai se informar sobre o ocorrido antes de se manifestar.  

Notícia atualizada às 18h30
Após a repercussão da notícia, a jovem apagou o post e solicitou que o TNOnline retire a notícia. Contudo como a informação foi divulgada publicamente na rede social, o TNOnline decidiu manter a reportagem e deixa o espaço aberto para que ambas as partes relatem suas versões do fato. 


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber