Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Dupla assalta supermercado no centro de Apucarana e PM prende suspeito

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta sexta-feira (12) aponta que mais um estabelecimento comercial foi assaltado na cidade e um suspeito de roubo acabou preso após ser reconhecido por vítima.

De acordo com a PM, dois ladrões armados com revólveres entraram no Supermercado Alvorada, na Rua Oswaldo Cruz, no centro da cidade, deram voz de assalto e queriam malotes do estabelecimento.

Agindo com truculência, os bandidos foram até os caixas e pegaram dinheiro cujo montante não foi especificado e roubaram ainda um telefone celular J2 da marca Samsung. Na sequência os ladrões fugiram.

Suspeito preso
A PM foi informada sobre o roubo e durante diligências prendeu um suspeito de participação no assalto.  Ele foi abordado no cruzamento na Rua Renê Camargo de Azambuja com a Avenida Curitiba, na área central da cidade.

Reconhecimento
O suspeito foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e, segundo a PM, acabou reconhecido pelo gerente do supermercado como sendo um dos participantes do roubo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber