Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM recupera picape roubada e prende um suspeito

.

Fiat Strada foi recuperada pela Polícia Militar. Foto: TNOnline
Fiat Strada foi recuperada pela Polícia Militar. Foto: TNOnline

Um rapaz de 23 anos suspeito de assalto foi preso na tarde desta quinta-feira (11) com uma picape roubada, no Residencial Jaçanã, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Fiat Strada foi levada por dois homens armados que invadiram um sítio, na Estrada do Schmidt, na região do Parque da Raposa. As vítimas relataram que a dupla roubou pertences e fugiu com o veículo por uma estrada rural, sentido Residencial Jaçanã. 

Durante as buscas pela região, uma equipe localizou os dois rapazes. Um dirigia o veículo roubado enquanto o outro pilotava uma moto. O motociclista conseguiu fugir já o comparsa abandonou a picape e tentou correr da polícia, mas foi alcançado e preso. 

O veículo e o suspeito foram encaminhados à delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto. Até às 15h30 equipes da PM continuavam em busca do segundo envolvido. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber