Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Bobig assume interinamente a SEMA

.

Sérgio Bobig já respondeu diretamente pela pasta do Meio Ambiente entre abril de 2006 e janeiro de 2007, quando foi Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Foto: Edson Denobi)
Sérgio Bobig já respondeu diretamente pela pasta do Meio Ambiente entre abril de 2006 e janeiro de 2007, quando foi Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Foto: Edson Denobi)

O servidor de carreira Sérgio Bobig é o novo superintendente de Meio Ambiente da Prefeitura de Apucarana. A nomeação foi confirmada nesta quarta-feira (10/01) pelo prefeito Beto Preto. O decreto prevê que Bobig também responderá interinamente como secretário da SEMA, chefia que vinha sendo conduzida cumulativamente pelo próprio prefeito desde outubro de 2016, quando da exoneração do então secretário.

“Sérgio Bobig tem 21 anos de serviços prestados como funcionário da prefeitura, tendo atuado em várias secretarias sempre com grande dedicação e compromisso. Temos sempre importantes questões ambientais a serem resolvidas na cidade e tenho a certeza de que a secretaria estará em boas mãos”, pontuou Beto Preto.

Casado com Cirlene Cristina Bobig e pai de duas filhas, Sérgio Bobig tem 47 anos e é especialista em planejamento ambiental, com formação pelo Centro Universitário de Maringá (2007/2008). Servidor do quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Apucarana desde outubro de 1997, já respondeu diretamente pela pasta do Meio Ambiente entre abril de 2006 e janeiro de 2007, quando foi Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo.

Ainda no campo acadêmico, o novo superintendente e secretário interino de Meio Ambiente de Apucarana possui a titulação de técnico em agropecuária, formado pelo Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas (1985/1987) e curso superior em Administração de Empresas, pela Unespar/Fecea (1990/1993).

No decorrer da carreira no serviço municipal, Bobig também atuou em vários cargos diretivos dentro das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, de Agricultura e de Meio Ambiente.

Antes de ingressar no funcionalismo público municipal, Bobig atuou como técnico em agropecuária na extinta Canorpa (Cooperativa Agropecuária Centro Norte do Paraná Ltda), entre janeiro de 1989 e agosto de 1991, e também foi gerente de uma empresa do ramo de comércio de frutas, entre dezembro de 1991 e dezembro de 1996.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber