Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Loja e lanchonete são alvos de assaltantes em Apucarana

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta quarta-feira (10) aponta que mais dois roubos em estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade na noite de ontem.

 Às 18h07, um ladrão de cor clara, estatura mediana, trajando uma blusa de moletom cor branca/creme e boné preto, portando pistola chegou na “Loja 10 e 15”, localizada Rua Professora João Cândido Ferreira, no centro da cidade, e deu voz de assalto. 

Ele ameaçou a funcionária do caixa e roubou o valor de R$500. A PM obteve imagens do sistema de monitoramento e segurança, onde o ladrão aparece agindo. Na sequência foram realizadas rondas nas imediações, mas ninguém foi preso. 

Lanchonete
O segundo assalto ocorreu às 23h39, em lanchonete situada na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa (zona norte de Apucarana).

Dois criminosos magros, com camisetas amarradas no rosto e ambos armados com revólveres, chegaram no estabelecimento e deram voz de assalto. 

Eles roubaram R$ 700 em dinheiro do proprietário do estabelecimento e de clientes, um aparelho de celular de marca Multilaser na cor verde e uma carteira de bolso com documentos pessoais de um cliente, e ainda um celular Motorola, modelo Moto G3 na cor preta, de um segundo cliente. Em seguida os bandidos se evadiram rumo à Rua Emílio de Menezes.

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquéritos para apurar a autoria dos roubos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber