Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM apreende moto e três menores, com faca, simulacro de pistola, maconha e sem CNH

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Relatório da Polícia Militar de Apucarana divulgado neste domingo (7) aponta que mais três menores foram apreendidos em flagrante durante atos infracionais praticados durante o final de semana, em duas situações distintas. 

Conforme o relatório, inicialmente um adolescente de 17 anos foi apreendido com um simulacro de pistola e duas facas de cozinha, na noite deste sábado (6) na Praça Rui Barbosa, centro da cidade.

Durante patrulhamento na Praça Rui Barbosa, a equipe policial abordou um adolescente em atitude suspeita e durante a revista achou com ele um simulacro preto de pistola e duas facas de cozinha. O jovem foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Motocicleta apreendida
Outros dois adolescentes de 17 anos acabaram apreendidos quando trafegavam com uma motocicleta pela Rua Gastão Vidigal e foram abordados pela PM. Segundo os policiais, o garupa estava com porção de maconha e condutor da moto, por ser menor, obviamente não tinha CNH, conforme relatório da PM.

Os dois menores e a moto foram levados à Delegacia de Apucarana.Os dois casos de apreensões de menores foram relatados ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber