Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses correm às lojas e fazem filas para aproveitar descontos

.

Apucaranenses foram às compras nesta sexta-feira e fizeram filas para aproveitar descontos - Foto: TNONLINE
Apucaranenses foram às compras nesta sexta-feira e fizeram filas para aproveitar descontos - Foto: TNONLINE

Após a temporada de compras para o Natal, muitas lojas aproveitam o mês de janeiro para realizar liquidações. Nesta sexta-feira (5), em Apucarana, os consumidores aproveitam os descontos, que ultrapassam 60% em alguns estabelecimentos e isso provoca correria às lojas e filas de clientes nos estabelecimentos comerciais.

Gerente de uma loja de roupas na cidade, Tiago de Almeida explica que os descontos são uma grande oportunidade para os consumidores e também para as lojas. “As liquidações atraem o consumidor que quer começar o ano com uma roupa nova e também renova o estoque das lojas, já visando as coleções outono-inverno”, afirma.

De acordo com ele, o movimento está bom. “Notamos um crescimento de 10% se comparado com janeiro do ano passado. É positivo, mas esperamos ainda mais crescimento ao longo do mês”, afirma.

Foto: TNONLINE

A dona de casa Conceição Martins é uma das pessoas que deverá aproveitar os descontos. “Ainda não comprei nada, mas pretendo. Tem que aproveitar, né? Mas antes, estou dando uma olhadinha nas lojas para aproveitar a melhor promoção”, afirma. Ela já tem em vista os produtos que deseja comprar. “Estou pensando em levar roupa de cama. Pelo que vi, os descontos estão muito bons”.

Entrada do Magazine Luiza, em Apucarana: produtos
a preços mais acessíveis - Foto: TNONLINE

Filas de madrugada
As redes de departamentos atraíram uma multidão de consumidores hoje (5). O dia cinco de janeiro foi escolhido pelas empresas para ‘limpar’ o estoque, oferecendo descontos de até 70% em diversos produtos. As liquidações fizeram com que muita gente já ficasse na fila desde ontem, à espera da abertura das lojas. Em um destes estabelecimentos, Aparecida Luzia de Morais esperava pacientemente. Ela era a primeira da fila, tendo chegado bem cedo: às 7 horas da manhã de ontem.

“Já virou um hábito. Venho sempre, todos os anos, em busca das melhores ofertas. Já comprei televisão, máquina de lavar, forno elétrico, entre outras coisas”, destaca.

Segundo ela, vale a pena passar a noite praticamente em claro para comprar mais barato. “Quero comprar uma televisão, filtro de água elétrico e talvez uma máquina de lavar. Espero economizar uns R$ 2 mil”, conta.

Neste ano, a rede de lojas disponibilizou uma televisão, bancos e um bebedouro para as pessoas que esperam na fila. Na tarde de ontem, eram pelo menos 10 consumidores alinhados na calçada em frente ao estabelecimento. “Passamos praticamente a madrugada toda acordados. Conversamos com todo mundo, fazemos amizade e nem vemos o tempo passar”, afirma Aparecida.

Já Maria Aparecida Batista veio de Jandaia do Sul para aproveitar as promoções. “É a terceira vez que venho. Quero aproveitar os preços baixos e comprar um filtro de água e um forno micro-ondas. Os preços são bem menores do que no restante do ano, temos que aproveitar”, detalha.

As informações são do jornalista Renan Vallim,
da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber