Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Morador de rua suspeito de espancar e matar homem é preso em Apucarana

.

Sidimar Marques da Silva foi encontrado inconsciente com ferimentos na cabeça. Foto: TNOnline
Sidimar Marques da Silva foi encontrado inconsciente com ferimentos na cabeça. Foto: TNOnline

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na tarde desta quinta-feira (4) a prisão de um suspeito de lesão corporal seguida de morte. A vítima morreu no hospital após ser espancada no início do ano passado.

Conforme informações do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) José Aparecido Jacovós, o suspeito é um morador de rua. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) após espancar uma mulher, na região da Vila São José. 

"Essa moradora de rua não morreu por sorte. Ela foi espancada e teve traumatismo craniano", afirma o delegado. 

Após a agressão, o andarilho foi encaminhado à delegacia e reconhecido como autor do espancamento que vitimou Sidimar Marques da Silva. Em 13 de fevereiro, Silva foi encontrado inconsciente com ferimentos na cabeça, por volta das 6h30, na Avenida Curitiba, na Barra Funda. Ele foi encaminhado para a UTI, contudo, morreu no dia seguinte.

"O suspeito foi abordado pela PM no dia do fato e estava com os documentos da vítima. Na ocasião ele disse que havia encontrado os documentos na rua e como não havia denúncia de roubo ou furto em relação aos documentos, o suspeito foi liberado", explica Jacovós.

Quando a vítima foi encontrada, a polícia passou a considerar o andarilho como principal suspeito no crime. 

A vítima era de São Paulo e estava em Apucarana trabalhando em uma empresa que presta serviço terceirizados de manutenção em rodovias. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber