Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM apreende menor e detém dois jovens em tabacaria após localizar cocaína

.

PM apreende menor e detém dois jovens em tabacaria após localizar cocaína - Imagem ilustrativa
PM apreende menor e detém dois jovens em tabacaria após localizar cocaína - Imagem ilustrativa

Uma adolescentes de 17 anos e dois rapazes de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar de Apucarana,às 23h15 de quarta-feira (4), após denúncias anônimas dando conta de que estaria ocorrendo suposto tráfico e uso de entorpecentes em tabacaria situada na Rua Ponta Grossa, no centro de Apucarana.

De acordo com a PM, além da suspeita de envolvimento dos detidos com drogas, no local teria ocorrido perturbação do trabalho ou sossego alheio, falsa identidade / desobediência. Confira o relatório da ocorrência divulgado pela PM.

"Esta equipe policial recebeu varias denuncias anônimas, que na Tabacaria Orient, no endereço supra esta sendo comercializado entorpecentes, bem como frequentado por menores de idade, foi realizado a abordagem policial, e feito busca pessoal em um grupo de pessoas  e no proprietário, com eles nada de ilícito fora localizado, em busca pessoal em Felipe foi localizado um pino de substancia análoga a cocaína no bolso direito de sua blusa, interpelado se Felipe era usuário este negou, sendo dado voz de prisão imediatamente, que durante a abordagem policial Eduardo  não acatou as ordens emanadas, recebendo voz de prisão por desobediência.

Em busca pessoal em uma menor de 17 anos, posteriormente identificada, esta se identificou como sendo outra pessoa, atrapalhando o trabalho policial, que em busca minuciosa por policial feminina foi localizado seu r.g, que em apoio a equipe canil com cão de faro aço realizou busca nas dependências, e com autorização do proprietário atrás do balcão, não localizado nenhum ilícito.

Que no local, não dispõem  o mínimo de segurança, haja visto a atividade de tabagismo, sem saídas de emergência, bem como extintores de incêndio, nem iluminação adequada para tal situação, também não possui alvará de funcionamento, em desacordo com a lei municipal nº 107/04, e que durante a noite não dispõem de um fiscal para acompanhar a abordagens policiais para ser averiguados a irregularidade dos estabelecimentos comerciais, que todos foram encaminhados para 17ª SDP junto com o entorpecente para procedimentos."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber