Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeito de agredir mulher durante roubo na área central

.

PM prende suspeito de agredir mulher durante roubo na área central - Imagem ilustrativa
PM prende suspeito de agredir mulher durante roubo na área central - Imagem ilustrativa

Relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta quarta-feira (3) aponta que um suspeito de agredir e roubar uma mulher na Rua Oswaldo Cruz na área central da cidade, foi preso por equipe da corporação na Rua Antonieta da Silva Lautenschlager, nas proximidades do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo.

Inicialmente policiais militares foram até o local do assalto, coletaram informações sobre o autor do crime e as repassaram às outras equipes, que iniciaram diligências.

Na sequência a equipe da estação II visualizou um homem com as características do suspeito na Rua Antonieta da Silva Lautenschlager. Ao receber voz de abordagem, o suspeito não acatou e tentou correr, mas acabou alcançado.

Spray de pimenta
Ele então reagiu com empurrões e socos e foi necessário emprego de força moderada e uso de spray de pimenta para conter o suspeito.

Foto
Os policiais tiraram uma foto do detido com telefone celular e a enviaram a equipe da estação I, que estava com a vítima, e esta reconheceu Cleverson Nogueira, de 29 anos, como sendo o autor do assalto. 

Objetos recuperados
Ao ser indagado sobre onde estariam os objetos roubados, ele indicou um terreno baldio na Rua Elídio Stábile. Nos local os policiais militares recuperaram os pertences da vítima.

Autuado por roubo
Cleverson Nogueira foi encaminhado a 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante por roubo pelo delegado de plantão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber