Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Primeiro bebê nascido em Apucarana neste ano chama-se Heloise

.

Primeiro bebê nascido em Apucarana neste ano chama-se Heloise - FOTO TRIBUNA DO NORTE
Primeiro bebê nascido em Apucarana neste ano chama-se Heloise - FOTO TRIBUNA DO NORTE

Heloise Vitória foi o primeiro bebê a nascer em Apucarana no ano de 2018. A mãe, a auxiliar geral Adrielle Caroline Machado, de 27 anos, deu à luz pouco depois das 10 horas da manhã do dia primeiro de janeiro. Mãe e filha passam bem.

De acordo com Adrielle, as dores começaram no dia anterior, em pleno réveillon. “Eu estava na casa da minha mãe quando comecei a sentir algumas dores. Elas foram ficando mais intensas e, na manhã do dia primeiro, a bolsa estourou. Então, corremos para o hospital”, disse.O parto aconteceu no Hospital Materno Infantil de Apucarana, às 10h05. 

“Ela estava programada para chegar apenas no dia 11 deste mês, mas resolveu nascer antes. Foi uma grande surpresa para nós”, conta a mãe. De acordo com dados do hospital e da própria mãe, o trabalho de parto dentro da unidade teve duração de aproximadamente 20 minutos.Adrielle encara Heloise como um ‘milagre de Deus’. 

“Ela é um grande presente na minha vida. O ano já começa cheio de bênçãos para a nossa família. Ela é um grande presente, sobretudo depois do que passei”, conta.Ela se refere a um episódio trágico que aconteceu há três anos. Grávida de um casal de gêmeos, Adrielle perdeu um dos bebês, justamente a menina. 

“Estou muito feliz com o nascimento da minha filha. É uma realização muito importante em minha vida. Acredito que ela ter vindo justamente no primeiro dia do ano é algo muito especial. Agora, o João Vitor tem uma irmãzinha”, afirma.

Outros três partos foram realizados pelo Hospital Materno Infantil no dia primeiro de janeiro. As crianças nasceram depois da Heloise Vitória. De acordo com o hospital, 2.554 crianças nasceram na unidade ao longo do ano 2017. A média do ano foi de sete nascimentos por dia.

FONTE - TRIBUNA DO NORTE - DIÁRIO DO PARANÁ

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber