MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Três mulheres e três homens são presos após briga de vizinhos por causa de bola de futebol

Uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Adolpho Pedroso da Silva, no Jardim América, na zona norte de Apucarana (norte do Paraná) por volta das 20h30 de segunda-feira (1), resultou na prisão de seis pessoas, conforme relatório de ocorrências da Políc

Da Redação

·
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2018, 21:39:00 Editado em 02.01.2018, 21:39:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Adolpho Pedroso da Silva, no Jardim América, na zona norte de Apucarana (norte do Paraná) por volta das 20h30 de segunda-feira (1), resultou na prisão de seis pessoas, conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (2). Segundo fontes da corporação, a confusão teria começado quando vizinhos jogavam futebol em via pública e uma bola de futebol atingiu o rosto de um rapaz quando ele estava em sua residência. Ele então guardou a bola e aí começava o quiprocó.

continua após publicidade

Um dos  homens que participava da partida de futebol pediu a bola de volta e nesse momento começou uma discussão. Segundo a PM, o rapaz que levou a bolada no rosto teria jogado uma latinha de cerveja no vizinho, que pegou uma cadeira de ferro e agrediu o rival, provocando-lhe lesão na cabeça. Este, por sua vez revidou, causando lesão na face do jovem.

A coisa degringolou de vez depois que duas mulheres se envolveram na confusão e uma deu um tapa no rosto da outra. Um senhor que estava no local acabou levou uma paulada e uma adolescente 14 anos também acabou e aí a briga ficou generalizada.

continua após publicidade

Veículo danificado
Um veículo Fiat Palio que estava em frente à casa de um dos envolvidos na confusão teve a lataria amassada com tijoladas e pedradas. A confusão só acabou quando policiais militares chegaram ao local e interviram na situação.

Rapaz ferido na cabeça
Uma equipe do Samu encaminhou o rapaz que levou a bolada no rosto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque ele apresentava sangramento na cabeça por conta da cadeirada de ferro dada pelo vizinho durante a confusão. Após ser medicado, ele ficou internado em observação.

Mulheres e homens presos
Já a PM fez a detenção de três mulheres (de 28, 38 e 23 anos) e três homens (de 24, 50 e 60 anos). Todos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três mulheres e três homens são presos após briga de vizinhos por causa de bola de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!