Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Três mulheres e três homens são presos após briga de vizinhos por causa de bola de futebol

.

Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

Uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Adolpho Pedroso da Silva, no Jardim América, na zona norte de Apucarana (norte do Paraná) por volta das 20h30 de segunda-feira (1), resultou na prisão de seis pessoas, conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (2). Segundo fontes da corporação, a confusão teria começado quando vizinhos jogavam futebol em via pública e uma bola de futebol atingiu o rosto de um rapaz quando ele estava em sua residência. Ele então guardou a bola e aí começava o quiprocó.

Um dos  homens que participava da partida de futebol pediu a bola de volta e nesse momento começou uma discussão. Segundo a PM, o rapaz que levou a bolada no rosto teria jogado uma latinha de cerveja no vizinho, que pegou uma cadeira de ferro e agrediu o rival, provocando-lhe lesão na cabeça. Este, por sua vez revidou, causando lesão na face do jovem.

A coisa degringolou de vez depois que duas mulheres se envolveram na confusão e uma deu um tapa no rosto da outra. Um senhor que estava no local acabou levou uma paulada e uma adolescente 14 anos também acabou e aí a briga ficou generalizada.

Veículo danificado
Um veículo Fiat Palio que estava em frente à casa de um dos envolvidos na confusão teve a lataria amassada com tijoladas e pedradas. A confusão só acabou quando policiais militares chegaram ao local e interviram na situação.

Rapaz ferido na cabeça
Uma equipe do Samu encaminhou o rapaz que levou a bolada no rosto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque ele apresentava sangramento na cabeça por conta da cadeirada de ferro dada pelo vizinho durante a confusão. Após ser medicado, ele ficou internado em observação.

Mulheres e homens presos
Já a PM fez a detenção de três mulheres (de 28, 38 e 23 anos) e três homens (de 24, 50 e 60 anos). Todos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber