Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende mais um suspeito de traficar crack em Apucarana

.

Crack e dinheiro apreendidos pela PM em Apucarana - Foto Divulgação
Crack e dinheiro apreendidos pela PM em Apucarana - Foto Divulgação

A primeira prisão em flagrante de uma pessoa suspeita de tráfico de drogas em 2018 em Apucarana foi realizada por uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento já na madrugada desta segunda-feira (01/01), por volta das  4 horas, na Rua Fernando Pereira, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade.

A PM detalhou em relatório de ocorrências que percebeu um homem em atitude estranha adentrando no portão de um imóvel e tentando se esconder dos policiais.  

'Ele foi abordado e identificado como sendo um rapaz de 23 anos. Após autorização para busca domiciliar da esposa do abordado, foi realizada vistoria no imóvel e dentro da fossa séptica os policiais localizaram pedras de crack embaladas e prontas para a venda, bem como uma pedra grande “in natura” ainda não fracionada, totalizando 46 pedras pesando 244 gramas da droga', detalhou a PM em relatório de ocorrências.

O detido e a droga apreendida foram encaminhados para a Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Apreensões de drogas disparam no trimestre em Apucarana

Entre setembro e novembro de 2017, a Polícia Militar (PM) de Apucarana conseguiu aumentar significativamente a apreensão de drogas na cidade. Os maiores aumentos, no comparativo com o mesmo período do ano passado, foram na apreensão de ecstasy e cocaína. No mesmo período, homicídios, furtos e roubos caíram.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, foram apreendidos nesses três meses de 2017 um total de 294 comprimidos de ecstasy na cidade. No mesmo período do ano passado, foram apenas dois comprimidos. Os policiais apreenderam ainda 9,3 quilos de cocaína. O volume é mais de 31 vezes maior do que o do ano passado, quando a apreensão foi de 0,295 quilos.

“É importante destacar o aumento das apreensões de drogas sintéticas. A intensificação de operações chamadas de ‘Tolerância Zero’, a tendência é a diminuição de outros crimes”, ressalta Vilson Laurentino da Silva, capitão da PM apucaranense. As apreensões de maconha e crack também aumentaram.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber