Apucarana

Delegado confirma que PM prendeu suspeito de tentativa de homicídio

Da Redação ·
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana - Foto: TNONLINE
O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana - Foto: TNONLINE

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, confirmou em entrevista coletiva que a Polícia Militar (PM) cumpriu mandado judicial e prendeu Beto Bueno, conhecido popularmente como Bepão, por suspeita de tentativa de homicídio. 

continua após publicidade

De acordo com Jacovós, Bepão teve a prisão preventiva requerida ao Judiciário pelo delegado adjunto da 17ª SDP, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, após aplicar 12 golpes de canivete em Luiz Alberto Pennacchi, conhecido também como "Beto Pennacchi", no final da noite de 30 de novembro, no pátio de um posto de combustível na zona oeste de Apucarana.

"Dos 12 golpes de canivete desferidos na vítima, oito foram nas costas e quem está querendo apenas se defender ou causar algum ferimento em outra pessoa não vai agir desta forma. O prontuário médico indica que a vítima está impossibilitada de trabalhar por mais de 60 dias por conta dessa situação e neste caso foi entendido que houve tentativa de homicídio e o delegado Marcos representou pela prisão preventiva do Bepão, o Judiciário atendeu ao pedido, as testemunhas foram ouvidas, o inquérito concluída e a PM localizou e prendeu o Bepão", completou Jacovós.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o detido encontra-se recolhido no mini presídio de Apucarana, à disposição do Judiciário.