Apucarana

Assaltantes agridem aposentado e filha durante roubo

Da Redação ·
Assaltantes agridem aposentado e filha durante roubo em Apucarana - Imagem ilustrativa
Assaltantes agridem aposentado e filha durante roubo em Apucarana - Imagem ilustrativa

Um aposentado e sua filha foram agredidos por ladrões durante assalto em residência ocorrido na noite de quarta-feira (27) na Rua São Jerônimo, na Barra Funda, em Apucarana, conforme relatório de ocorrências da Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

Conforme a filha do aposentado, dois bandidos pularam o muro do imóvel e seu pai, após ouvir barulho feito pelos bandidos na garagem, foi verificar do que se tratava.

Como ele demorava para retornar, a filha também saiu da casa para checar a situação e se deparou com pai caído no chão e sendo agredido por um dos criminosos. Nesse momento a mulher foi agarrada pelo cabelo por outro assaltante que portava um facão, com o qual desferiu golpes em sua cabeça usando o cabo da arma branca.

continua após publicidade

De acordo com as vítimas, os bandidos as ameaçavam de morte a todo momento e perguntavam onde estava o cofre, mas como não havia nenhum na residência, os ladrões se apossaram de pote com dinheiro e se evadiram.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital da Providência. A PM esteve no local, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas os criminosos não foram localizados.