Apucarana

Eucatur liga Apucarana ao norte do Brasil

Da Redação ·
Eucatur liga Apucarana ao norte do Brasil
Eucatur liga Apucarana ao norte do Brasil

Com exclusividade, a Eucatur passa a operar linhas rodoviárias que ligam Apucarana aos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia, semanalmente, totalizando quarenta e duas horas de viagem. 

continua após publicidade

O retorno de Porto Velho, também é semanal com saída aos sábados, às 9h00. Saindo de Apucarana, os passageiros têm a possibilidade de viajar para 19 destinos: Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Rondonópolis, Jaciara, Cuiabá, Cáceres, Pontes e Lacerda, Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Presidente Médici, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes, Itapuá do Oeste e Porto Velho.

Em épocas de intenso movimento, a empresa dispõe de horários diferenciados com ônibus extras, podendo sair até diariamente, dependendo da demanda. A criação da nova linha foi informada ao prefeito Beto Preto pela direção da Eucatur. “Apucarana é polo de uma grande região e a empresa constatou que existe uma demanda de passageiros para a região norte do país”, avalia o prefeito, parabenizando a Eucatur pelo investimento.

continua após publicidade

SERVIÇO:

– Apucarana à Porto Velho, saída sábados às 12h30.

Previsão de chegada, segunda às 17h35.

continua após publicidade

– Porto Velho à Apucarana, saída sábados às 9h00.

Previsão de chegada, segunda às 12h45.

Sobre a Eucatur

continua após publicidade

A Eucatur é uma empresa de transporte rodoviário de Pessoas e Cargas, que liga Norte-Sul do Brasil há 54 anos. Possui em seu mix de serviços uma das maiores frotas de ônibus do país e está presente em 13 estados mais o Distrito Federal, além de diversos destinos na Venezuela. Transporta atualmente, mais de 330 mil passageiros por mês.